Trabalhos que dão orgulho: 5 grandes projetos da WayCarbon em 2016!

waycarbon

O ano de 2016 trouxe muitas alegrias para a WayCarbon. As principais delas, refletidas nas conquistas dos nossos clientes! Por isso, fizemos uma retrospectiva com alguns projetos que nos deixaram muito orgulhosos ao longo deste ano e que merecem ser relembrados! Acompanhe a seguir:.

waycarbon

ISE: três medidas que fizeram da MRV Engenharia uma campeã!

A MRV Engenharia passa a fazer parte do seleto grupo de empresas que compõem o Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da BM&FBovespa. Ao longo de 10 meses, trabalhamos juntos para alcançar este resultado! Por isso, elencamos três medidas fundamentais que contribuíram para o sucesso do projeto. Descubra clicando aqui.

waycarbon

CDP 2016: nossos clientes se destacam no Programa!

As empresas apoiadas pela WayCarbon no CDP Climate Change 2016 se destacaram em suas performances! A Ecorodovias recebeu nota A, a pontuação máxima concedida pela Iniciativa, e foi reconhecida pelo CDP. A BRF S.A. recebeu nota A-, destaque no setor alimentício, elevando o seu resultado em relação ao ano anterior. A QGEP Participações S.A. manteve seu compromisso e apresentou exponencial avanço em seu reporte, se comparando à performance dos demais líderes do setor de energia. Esse é o compromisso das empresas pautadas pelo bom desenvolvimento, a sustentabilidade e a transparência nas operações. Parabéns! Clique aqui e entenda o CDP em 6 fatos!.

waycarbon

Guia de Precificação de Carbono desenvolvido pela WayCarbon é lançado na COP 22!

O estudo “Precificação de Carbono: o que o setor empresarial precisa saber para se posicionar”, elaborado pela WayCarbon para o CEBDS, em parceria com o CDP e a coalizão We Mean Business, foi lançado em novembro, no Marrocos. Seu objetivo é apresentar ao setor empresarial brasileiro as informações necessárias para acompanhar as atuais discussões sobre precificação de carbono e para avaliar como o tema pode ser inserido na estratégia corporativa. Faça o download do estudo! 

waycarbon

Análise de Vulnerabilidade às Mudanças Climáticas de BH:
case internacional!

O Estudo de Vulnerabilidade Climática de Belo Horizonte foi entregue oficialmente ao vice-prefeito, Délio Malheiros, no dia 07 de dezembro. O trabalho apresenta os impactos das mudanças climáticas em Belo Horizonte até 2030 e chegou à final do C40 Awards, na categoria Planos de Adaptação, concorrendo com Paris e Nova Iorque. Apesar de não ter sido premiado, o estudo tem repercutido na mídia e entre os especialistas da área. O projeto foi desenvolvido pela WayCarbon, em cooperação com a Prefeitura de Belo Horizonte e apoio da Fapemig, Finep, CNPq e KAS. Baixe o estudo! 

waycarbon

CLIMAS completa dois anos de sucesso e terá versão otimizada em 2017!

Em 2017, os clientes conhecerão o CLIMAS 2.0, a versão aprimorada do nosso Software de Gestão de Sustentabilidade. Dentre as principais vantagens entregues pelo sistema, os usuários destacam a praticidade no lançamento de dados, a economia de recursos e a eficiência na apresentação dos resultados. Conheça o climas!

.

Gostou? Este conteúdo foi produzido originalmente para a nossa comunicação via e-mail. Clique aqui, assine a nossa newsletter e fique por dentro das novidades da sustentabilidade, tecnologia e inovação!

+ posts
Compartilhe esse conteúdo

Tags