CLIMAS® se torna solução acreditada pelo CDP para reporte ao programa

CDP

O CLIMAS®, software de gestão de indicadores de sustentabilidade, a partir de agora é acreditado pelo CDP como uma solução que, comprovadamente, otimiza o processo de gestão para o reporte ao programa.
Considerada a principal iniciativa do setor financeiro em relação à mitigação das mudanças climáticas, o CDP conta com a ajuda de fornecedores de serviços acreditados para auxiliar os participantes do Programa no seu processo de reporte de informações. No Brasil, o único parceiro nacional de software é a WayCarbon.
relatos climas
Visite o website do Programa aqui.
Em janeiro de 2018, o CDP anunciou novas parcerias corporativas e a renovação de parcerias antigas. Entre os novos parceiros está a WayCarbon, que teve o software CLIMAS® acreditado como solução que otimiza a coleta e a gestão de dados para o Programa.
O CLIMAS® é um sistema para gestão estratégica da Sustentabilidade (indicadores de sustentaiblidade e gestão de reports), desenvolvido pela WayCarbon, que coleta, organiza, gerencia e comunica informações, com recursos focados em business intelligence (BI). Dessa forma, as empresas ganham em eficiência, escalabilidade e segurança de dados.
Conheça o CLIMAS® – módulo de reporting para o CDP:

+ posts
Compartilhe esse conteúdo

Tags

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.