Clientes apoiados pela WayCarbon se destacam no CDP 2017

CDP 2017

No dia 24 de outubro, o CDP divulgou a pontuação das empresas participantes do seu ciclo de 2017. Dentre as empresas que responderam ao questionário para a categoria Climate Change, com auxílio da WayCarbon, e que autorizaram a publicação da sua pontuação, a MRV Engenharia e EcoRodovias conquistaram posições de destaque no ranking. Ambas as organizações obtiveram nota A-, pontuação que garante um lugar de destaque e orgulho dentre as participantes. Vale ressaltar que ambas as empresas também utilizam o Climas para gerenciar os indicadores de sustentabilidade em seus processos.

Anualmente, o CDP lista as organizações que lideram o desempenho ambiental no mundo, pontuando-as com notas que vão de A até  D. Neste ano, 160 empresas foram reconhecidas como pioneiras por sua atuação em relação às mudanças climáticas, à segurança da água e ao desmatamento, colaborando para a construção de uma economia capaz de atender tanto às demandas das pessoas, quanto às do planeta.

No caso do Programa Climate Change, a análise é baseada em dados climáticos fornecidos por mais de 1.000 empresas que possuem as maiores taxas de emissão do mundo. Em 2017, ela revelou que muitas organizações estão estabelecendo metas para reduzir as suas emissões a longo prazo, com o objetivo de alcançar modelos comerciais que emitam menos GEE até 2030.

Desejamos parabéns para a MRV Engenharia e a Ecorodovias pela ótima pontuação alcançada, sinônimo da atuação responsável desenvolvida por ambas as empresas, e para todas as participantes do CDP, pelo comprometimento com a responsabilidade em seus processos.

Quer saber mais sobre o CDP? Leia o post CDP e empresas: 6 fatos que você precisa saber!
relatos climas

+ posts
Compartilhe esse conteúdo

Tags

Leave a Reply

Your email address will not be published.