GHG Protocol Brasil: estamos juntos com nossos clientes!

GHG Protocol Brasil

Em 2014, 128 empresas brasileiras estão publicamente comprometidas com ações corporativas de gestão de GEE, no GHG Protocol Brasil. A WayCarbon tem o orgulho de já ter trabalhado com 26% dos membros deste seleto grupo.

Ao todo, já prestamos serviços para 34 das participantes da 6ª edição do Programa Brasileiro. E, neste ano, decidimos também tornar públicas as nossas emissões de GEE e participar do GHG Protocol Brasil junto com nosso clientes.

Nosso inventário corporativo recebeu Selo Ouro do Programa Brasileiro GHG Protocol, concedido para relatórios que contemplem todos os escopos de emissão e sejam verificados por terceira parte.

GHG Protocol Brasil

Buscando estimular a produção de inventários corporativos e o reporte público das emissões de GEE das empresas, o GHG Protocol apresenta, nesta quinta feira, os participantes da iniciativa e seus resultados em um evento na cidade de São Paulo. O evento estimula, também, a discussão a cerca das tendências nacionais e internacionais relacionadas às mudanças climáticas e à gestão da sustentabilidade. Com certeza estaremos presentes!

GHG protocol brasil

Saiba mais sobre a iniciativa e sobre o evento: www.ghgprotocolbrasil.com.br

Veja nosso release de imprensa a respeito da 6a edição do GHG Protocol Brasil

+ posts
Compartilhe esse conteúdo

Tags

Deja un comentario

Your email address will not be published.