Em infográfico, CDP divulga resultados do CDP América Latina 2017

CDP América Latina

No dia 30 de novembro deste ano, a considerada principal iniciativa do setor financeiro em relação a mitigação das mudanças climáticas divulgou os resultados do CDP América Latina. Em formato de infográfico, foram apresentados os resultados das categorias temáticas, que abrangem informações sobre o gerenciamento em mudança do clima, água e floresta, da categoria Investor e da de Cidades.
O CDP funciona como um sistema de divulgação global que mede, divulga, gerencia e compartilha informações sobre as mudanças do clima e outros aspectos da gestão sustentável de empresas, cidades, estados e regiões, reunindo o conjunto mais completo de dados ambientais auto-relatados no mundo. Seu objetivo é levar cidades, investidores e empresas a atuar de maneira responsável, construindo uma economia verdadeiramente sustentável por meio da medição, da compreensão e da mitigação dos impactos ambientais.
Em 2017, 155 cidades responderam ao questionário do CDP América Latina sobre cidades, 95 empresas responderam ao questionário sobre mudanças climáticas, 11 responderam ao questionário sobre florestas e 25 responderam ao questionário sobre água. Para saber mais sobre os resultados do CDP América Latina em 2017 clique aqui.

CDP América Latina

Resultado do CDP América Latina 2017 da categoria «Cidades».

CDP América Latina

Resultado do CDP América Latina 2017 da categoria «Mudanças climáticas».

CDP América Latina

Resultado do CDP América Latina 2017 da categoria «Florestas

CDP América Latina

Resultado do CDP América Latina 2017 da categoria «Águas».

+ posts
Compartilhe esse conteúdo

Tags

Deja un comentario

Your email address will not be published.