Ação Solidária: WayCarbon, Amigo do Clima e NUU Alimentos

O Programa Amigo do Clima e a NUU Alimentos se juntaram por uma boa causa: impactar em ações de responsabilidade social e climática. 
Com auxílio do Programa Amigo do Clima, a NUU Alimentos vem desenvolvendo um estudo de pegada de carbono dos seus produtos, dentre eles, o pão de queijo Nuu. Essa iniciativa parte da vontade da empresa de gerar impacto positivo no planeta, diretamente da sua área de atuação, o ramo alimentício.  
Como uma das contrapartidas do estudo de pegada de carbono, a WayCarbon recebeu como permuta 400 kgs (cerca de 26.000 unidades) de pão de queijo Nuu que foram destinadas a iniciativas voluntárias que atendem a população em situação de rua nas cidades de Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro. A distribuição vem sendo feita desde o início de junho. 
Mas, para além dessa doação direta, nada melhor que aproveitar a oportunidade para impulsionar ainda mais o impacto social positivo desses projetos, certo? Então, a WayCarbon e o Programa Amigo do Clima também te convidam a conhecer um pouco mais e a colaborar com as iniciativas sociais voluntárias destacadas. Confira as principais informações para apoiar diversas iniciativas sociais consolidadas nas cidades de Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo. 
As instituições contempladas foram da Vila Acaba Mundo, Comida que Abraça, Pertim Org (SP) e a Junta Local (RJ). Os pães de queijo ajudaram a alimentar milhares de pessoas nessas três capitais, ajudando a reforçar o compromisso da WayCarbon com gerar impacto positivo, seja climático ou social.  

Saiba como ajudar 

Nesse momento difícil, cada esforço, não importa se grande ou pequeno, faz a diferença. Conheça mais sobre as instituições selecionadas, seus projetos e atuação e veja como você também pode fazer parte da mudança.  

 

+ posts
Compartilhe esse conteúdo

3 comments

Deja un comentario

Your email address will not be published.