LicenTIa é uma das finalistas do Programa HackBrazil 2018

HackBrazil

O LicenTIa foi selecionado como uma das cinco finalistas do Programa HackBrazil 2018!
A HackBrazil, iniciativa da Brazil Conference at Harvard and MIT (“Brazil Conference”), é uma competição anual que premiará com 50 mil reais a equipe que desenvolver o melhor projeto para resolver desafios do Brasil.
Ao todo, foram 565 inscritos. 25 equipes passaram para a fase de mentoria e, no dia 15 de fevereiro, foram anunciadas as 5 finalistas:

Em agosto de 2017, o Licentia foi inscrito no Programa e, desde novembro, recebemos algumas mentorias de pessoas com experiência na consolidação de startups e desenvolvimento de novos negócios. Durante o processo, realizamos diversas atividades e, com este Pitch em vídeo, conseguimos a passagem até a Brazil Conference, que acontecerá nos dias 6 e 7 de abril de 2018.
Lá, teremos a oportunidade de, além de ter contato com um dos ecossistemas mais inovadores do mundo, apresentar nosso projeto a uma banca de jurados que decidirá quem levará a premiação final de R$50,000.00!
A Brazil Conference at Harvard & MIT é realizada pela comunidade brasileira de estudantes em Boston para promover o encontro com líderes e representantes da diversidade do Brasil, com a missão de encontrar soluções inovadoras para o futuro do nosso país.

Updates: FIEMGLab

O LicenTIa faz parte da primeira edição do FIEMGLab. Já falamos sobre isso neste post.
Fomos classificados até a penúltima fase do Programa, ficando entre as 15 Startups mais promissoras, e decidimos declinar a oferta de investimento com equity oferecida pelo Banco BMG por questões estratégicas.
Apesar de não fazermos parte do grupo prioritário de Startups apoiadas pelo Programa, seguimos fazendo parte desse ecossistema tão vivo e importante para nosso desenvolvimento! As conexões, a disponibilidade de uso do espaço de coworking e principalmente a troca de ideias entre as startups continuam a mil!
licentia

+ posts
Compartilhe esse conteúdo

Tags

Leave a Reply

Your email address will not be published.