Amigo do Clima compensa emissões de GEE na COP 21

amigo do clima

O Programa Amigo do Clima conhece a importância da Conferência do Clima para o futuro do planeta. Também sabe que a participação do Brasil é essencial para o objetivo final do encontro, que é o estabelecimento de um acordo global pela contenção das mudanças climáticas.

Fazemos questão de que a participação brasileira na COP 21 seja proveitosa e coerente com a temática do evento. Pensando nisso, o Programa Amigo do Clima compensou as emissões de gases de efeito estufa provenientes do deslocamento aéreo dos negociadores da delegação brasileira para a cidade de Paris, nas viagens de ida e volta. Ao todo, 33,13 toneladas de CO2e foram compensadas por meio dos projetos de redução de emissão apoiados pelo Programa Amigo do Clima.

Você pode obter detalhes sobre essa ação de responsabilidade climática no site do Programa, www.amigodoclima.com.br, utilizando o código de rastreamento AC15035.

O Amigo do Clima se orgulha em incentivar ações apoiadoras à COP 21 e torce para que a Conferência alcance um acordo ambicioso, que restrinja o aumento da temperatura mundial em níveis seguros para a vida no planeta.

amigo do clima

+ posts
Compartilhe esse conteúdo

Tags

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.